Minha conta
    Vendo ou Alugo: Marieta Severo faz um convite aos leitores

    Comédia estrelada pela atriz entra em cartaz já nesta sexta, 9 de agosto.

    por Francisco Russo

    Seja nos palcos, na TV ou no cinema, Marieta Severo é uma das atrizes mais reconhecidas da atualidade. A partir desta sexta-feira, 9 de agosto, ela estará de volta às telonas com seu trabalho mais recente: a comédia Vendo ou Alugo, dirigida por Betse de Paula.

    No longa-metragem a atriz dá vida a Maria Alice, uma personagem bem diferente da Dona Nenê da série A Grande Família, em exibição na TV há 13 anos. Vivendo em um casarão mal conservado localizado bem na entrada de uma favela carioca, ela está sempre sem dinheiro e em busca de meios para que possa voltar aos bons tempos de fartura - mesmo que para tanto precise tomar algumas atitudes politicamente incorretas...

    Em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema, Marieta Severo falou sobre como foi trabalhar em Vendo ou Alugo e a importância de ser reconhecida por seu trabalho, como aconteceu no Cine PE deste ano, em que não apenas foi homenageada com o troféu Calunga de Ouro como também ganhou o prêmio de melhor atriz. Enquanto o vídeo com a entrevista não sai (amanhã, no AdoroCinema), é hora de conferir um convite bem especial feito pela atriz aos leitores do site. Confira!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top