Minha conta
    Enquete da Semana: Smurfette é eleita a personagem preferida dos leitores

    Personagem principal de Os Smurfs 2 vence por pouco a pesquisa feita junto aos leitores do AdoroCinema.

    por Francisco Russo

    Pode-se dizer que, na enquete desta semana, a disputa principal aconteceu entre os protagonistas dos dois filmes estrelados pelos Smurfs: Desastrado e Smurfette. Os dois tiveram uma votação bastante parecida, com uma vantagem de apenas nove votos para a personagem dublada pela cantora Katy Perry. Com isso, Smurfette levou a melhor e, com 21,46% dos votos, ficou com a preferência dos leitores do site.

    "Smurfette sendo o ÚNICO personagem feminino, e acho ela bem engraçada", defendeu o leitor Diogo B.

    Com 19,27% dos votos, Desastrado vem logo a seguir. A terceira posição ficou com o Papai Smurf, cuja voz no Brasil é dublada por Orlando Drummond. O patriarca dos Smurfs recebeu 10,73% dos votos.

    Os demais personagens tiveram uma votação bastante parecida, com poucos votos de diferença entre eles. Confira abaixo alguns comentários dos nossos leitores, defendendo o porquê deles serem seus personagens prediletos.

    "Patrick Winslow por causa do Neil Patrick Harris! Um brilhantíssimo ator! Sou muito fã dele por causa do papel dele de Barney Stinson no seriado How I Met Your Mother", disse o leitor Brunno T.

    "O Gato Cruel, porque deixa um tom de ironia ele não ter muitos amores com o Gargamel e, mesmo assim, continua sendo um leal servo ao vilão, que demontra o mesmo amor para com o gato", comentou o leitor Ygor V.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: Qual é o seu personagem favorito de Os Smurfs 2?

    1º - Smurfette (21,46%)

    2º - Desastrado (19,27%)

    3º - Papai Smurf (10,73%)

    4º - Gênio (8,05%)

    5º - Ranzinza (7,8%)

    6º - O gato Cruel (7,56%)

    7º - Narrador (5,37%)

    8º - Vaidoso (5,12%)

    9º - Patrick Winslow / Grace Winslow (3,66%)

    11º - Gargamel (3,41%)

    12º - Nenhum deles! (2,2%)

    13º - Joca (1,71%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top