Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harrison Ford entra para o elenco de Os Mercenários 3, Bruce Willis está fora!
    Por AdoroCinema - SlashFilm — 6 de ago. de 2013 às 19:13
    facebook Tweet

    Sylvester Stallone usou sua conta numa rede social para anunciar as novidades sobre o terceiro filme da franquia. O ator também deixou uma possível indireta para Bruce Willis: "Ganancioso e preguiçoso".

    Por João Vitor Figueira

    Sylvester Stallone usou sua conta no twitter para dar uma notícia boa e uma notícia ruim para os fãs da franquia Os Mercenários. Em um tweet publicado hoje, dia 6, o ator e produtor declarou com entusiasmo: "WILLIS FORA... HARRISON FORD DENTRO!!!! GRANDE NOTÍCIA!!!! Esperei anos por isso". Com esta novidade, Harrison Ford, intérprete de personagens marcantes do cinema como Han Solo e Indiana Jones, se junta a Stalonne, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e companhia no elenco de Os Mercenários 3. Em agosto do ano passado, o AdoroCinema já havia citado o nome de Ford numa lista com sugestões de elenco para Os Mercenários 3.


    Por outro lado, a publicação de Stalonne em sua rede social também deixou claro que o astro Bruce Willis não voltará a interpretar o misterioso Mr. Church na franquia. Além disso, cinco minutos depois de anunciar as mudanças no elenco, Sly postou uma frase que pode ser interpretada como uma possível indireta a Willis: "GANANCIOSO E PREGUIÇOSO... UMA FÓRMULA CERTEIRA PARA O FRACASSO DE UMA CARREIRA". Será que houve algum desentendimento entre Rambo e John McClane? É provável que esse assunto ainda dê o que falar.


    Vale lembrar que Mel Gibson, Jackie Chan, Nicolas Cage, Wesley Snipes, Steven Seagal e Milla Jovovich já tiveram seus nomes vinculados ao projeto. Embora seja provável que alguns desses atores vão mesmo estar em Os Mercenários 3, ainda não há uma posição oficial da produtora Lionsgate a respeito do andamento das negociações.

    Os Mercenários 3 conta com a direção de Patrick Hughes e tem data de estreia no Brasil marcada para o dia 22 de agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Helio Bruno
      acho que foi uma boa contratação, e uma boa idéia!..o Harrison Ford por ter aquele estilo de filmes de Faroeste, poderia se enquadrar muito bem num papel parecido com o que fez o Chucky Norris no 2º filme- aparecendo surpreendentemente em algumas cenas do filme,!, tipo..acho que ficaria legal, se arranjassem um papel mais ou menos assim pra ele!
    • coredg
      Mel Gibson, trocar um ganancioso por outro muito pior...sei não.
    Mostrar comentários
    Back to Top