Minha conta
    Robert De Niro e Meryl Streep juntos em nova adaptação literária

    A comédia dramática The Good House marca o reencontro dos veteranos, mais de quinze anos depois de As Filhas de Marvin.

    por Lua Amora

    Entre as décadas de 1970 e 1990, os veteranos Robert De Niro e Meryl Streep contracenaram no clássico O Franco Atirador (1978), na comédia dramática Amor à Primeira Vista (1984) e no drama As Filhas de Marvin (1996). Agora, após 17 anos sem trabalhar juntos, ele irão retomar a parceria nos cinemas!

    Os atores foram escalados para estrelar a adaptação cinematográfica The Good House, baseada no romance da escritora norte-americana Ann Leary. A comédia dramática, que será roteirizada por Michael Cunningham, segue a trajetória de Hildy Good (Streep), uma corretora alcoólatra que tem sua vida abalada por uma nova amizade e pelo retorno de uma antiga paixão (De Niro). Sem diretor definido, a produção da FilmNation e da Tribeca Productions ainda não tem previsão de lançamento.

    Enquanto não começam o novo projeto, De Niro e Streep voltam aos cinemas com seus trabalhos individuais. Ele estará nas comédias O Casamento do Ano (30 de agosto) e A Família (13 de setembro), no suspense Killing Season e no drama American Hustle. Já a atriz irá protagonizar o drama August: Osage County (17 de janeiro de 2014) e o longa de fantasia Into the Woods.

    Aproveite para conferir o trailer de O Franco Atirador:

    O Franco Atirador

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top