Minha conta
    G.I. Joe - Retaliação é lançado em DVD e Blu-Ray no Brasil

    Filme baseado nos populares Comandos em Ação levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas nacionais.

    por Francisco Russo

    Após atrair quase 1,5 milhão de espectadores aos cinemas de todo o país, chegou a hora de G.I. Joe - Retaliação estrear em uma loja perto de você. A aventura estrelada por Dwayne Johnson e Channing Tatum acaba de ser lançada em DVD e Blu-Ray pela Paramount Pictures.

    Dirigido por Jon M. Chu, G.I. Joe - Retaliação dá prosseguimento aos eventos de G.I. Joe - A Origem de Cobra e mostra a temida organização terrorista às voltas com um plano em que consegue o controle da presidência dos Estados Unidos. Com isso os G.I. Joe passam a ser caçados pelo governo americano, já que são considerados traidores da pátria. Para reagir, os poucos sobreviventes precisam contar a ajuda daquele que ajudou a criar a organização: Joe Colton (Bruce Willis).

    Lançado nos cinemas americanos e brasileiros em 29 de março deste ano, o longa-metragem fez sucesso junto ao público. Foram US$ 371 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais, quantia superior à obtida por A Origem de Cobra, que faturou US$ 302 milhões mundo afora. Tamanho desempenho já garantiu a produção de G.I. Joe 3, que terá mais uma vez Jon M. Chu como diretor mas ainda não tem estreia programada.

    LEIA MAIS:

    Crítica do filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top