Minha conta
    Katy Perry quer papel em Blade Runner 2

    Cantora deseja aumentar as participações como atriz e sonha com convite de Ridley Scott para atuar na continuação de Blade Runner, o Caçador de Andróides.

    por Lucas Salgado

    Katy Perry está disposta a investir na carreira de atriz. A cantora já estrelou o documentário Katy Perry: Part of Me e emprestou sua voz à personagem Smurfette em Os SmurfsOs Smurfs 2, que chega aos cinemas brasileiros nessa sexta-feira, 2 de agosto. Agora, Perry sonha com um papel em Blade Runner 2, aguardada continuação de Blade Runner, o Caçador de Andróides.

    "Estou muito interessada em fazer comédias e ainda adoraria interpretar a Rachael em Blade Runner 2, se Ridley Scott simplesmente me ligasse", brincou a cantora de 28 anos em entrevista à publicação britânica Metro. Ela disse ainda que gostaria de interpretar justamente o oposto do que as pessoas esperam.

    Rachael foi vivida por Sean Young no original de 1982. O novo filme ainda não possui previsão de lançamento ou elenco confirmado. No ano passado, Scott destacou que a intenção era contar com o retorno de Harrison Ford para uma pequena participação, mas não tivemos novidades desde então.

    Os Smurfs 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top