Minha conta
    Bilheterias Brasil: Wolverine: Imortal tem a melhor abertura da franquia X-Men, e a quarta melhor de 2013

    O filme com Hugh Jackman levou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas, tornando-se a quarta melhor estreia do ano.

    por Bruno Carmelo

    Se nos Estados Unidos a bilheteria de Wolverine: Imortal ficou abaixo das previsões, no Brasil o resultado foi excelente. 973 mil pessoas foram ver o filme, tornando a aventura com Hugh Jackman o quarto melhor lançamento do ano, e o melhor lançamento de todos os filmes da franquia X-Men no Brasil. O filme também apresentou cinemas lotados, com a surpreendente média de 1.209 espectadores por sala.

    Assim, o campeão das semanas anteriores, Meu Malvado Favorito 2, foi para o segundo lugar, com 450 mil ingressos - e quase 6 milhões de espectadores desde a estreia. Na terceira posição, o fenômeno Minha Mãe é uma Peça - O Filme levou mais 200 mil pessoas aos cinemas, e deve atingir a expressiva marca de 4 milhões de espectadores nos próximos dias.

    Outra comédia nacional, O Concurso, veio logo atrás, com 197 mil espectadores. Completando o top 5, O Homem de Aço registrou 182 mil ingressos vendidos, e deixou a animação Turbo na sexta posição, com 162 mil espectadores. Entre as outras estreias da semana, Amor Pleno, em décimo primeiro lugar, registrou 18 mil espectadores, superando Tese Sobre um Homicídio, em décimo segundo lugar, com 14 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Wolverine: Imortal

    Meu Malvado Favorito 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top