Minha conta
    Eddie Murphy confirmado em Um Tira da Pesada 4

    Série de Um Tira da Pesada é cancelada, mas estúdio decide investir em um novo filme. Os roteiristas já foram contratados.

    por Lucas Salgado

    Vem aí Um Tira da Pesada 4! Vinte anos após o terceiro filme, a Paramount Pictures finalmente decide investir em uma nova aventura do detetive Axel Foley. Aos 52 anos, Eddie Murphy retornará ao papel na produção, que ainda não possui data para chegar aos cinemas.

    Um quarto Beverly Hills Cop (no original) está nos planos há vários anos, mas acabou abandonado quando decidiram rodar uma série seguindo a história. Agora, volta à pauta justamente com o cancelamento da série. Na verdade, ela nem chegou a ser produzida. Foi rodado apenas o episódio piloto, que agradou nas sessões-teste mas não convenceu os produtores televisivos. Foi aí que a Paramount viu a oportunidade de retomar a franquia nas telonas.

    Não há nenhum diretor envolvido com o novo filme. O roteiro está sendo escrito pela dupla Josh Appelbaum e Andre Nemec, de Missão Impossível - Protocolo Fantasma e do ainda inédito Tartarugas Ninja.

    Um Tira da Pesada

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top