Minha conta
    Refilmagem de Poltergeist escolhe atriz principal e anuncia mudanças na trama

    Rosemarie DeWitt será a atriz principal da nova versão do clássico de terror Poltergeist.

    por Bruno Carmelo

    Depois de meses sem novidades sobre a sequência de Poltergeist - O Fenômeno (1982), o projeto mostra que anda a todo vapor. Os produtores acabaram de definir a atriz principal: Rosemarie DeWitt, conhecida principalmente pelos filmes independentes (como os inéditos Touchy Feely e A Irmã da Sua Irmã), e que foi vista recentemente nos cinemas brasileiros com a comédia de ficção científica Vizinhos Imediatos de 3º Grau. A atriz nunca tinha participado de um filme de terror - e o mesmo vale para o diretor Gil Kenan, mais conhecido pela animação A Casa Monstro.

    Mas a nova versão de Poltergeist conta com a produção do expert Sam Raimi, e o roteiro do premiado David Lindsay-Abaire, o que deve aumentar a confiança dos fãs no projeto. O roteirista já avisou que a premissa permanece a mesma: uma família se muda para uma casa, construída sobre um terreno abandonado, e desperta a fúria de um poderoso fantasma que sequestra a filha do casal.

    Mesmo assim, algumas liberdades serão tomadas em relação à história original. Ao invés de confrontar diretamente o espírito, a família chama Carrigan Burke, e apresentador de um programa de televisão sobre fenômenos paranormais, para ajudá-los. A esposa deste personagem, uma parapsicóloga que investiga esse tipo de fenômeno, também participa da trama.

    Ansioso para uma nova versão de Poltergeist - O Fenômeno? Relembre a nossa matéria especial sobre refilmagens de clássicos de terror, e veja o trailer original do filme de 1982:

    Poltergeist - O Fenômeno

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top