Minha conta
    Veja a primeira imagem de André Benjamin como Jimi Hendrix

    Músico do OutKast interpreta o ícone do rock mundial na cinebiografia All Is By My Side. Não há previsão de lançamento no Brasil.

    por Lucas Salgado

    Saiu a primeira imagem de André Benjamin caracterizado como Jimi Hendrix. Também conhecido como André 3000, o músico do OutKast irá interpretar o lendário guitarrista em All Is By My Side. O filme fará sua estreia mundial no Festival de Toronto, mas ainda não possui previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

    Curiosamente, All Is By My Side contará a história de vida de Hendrix sem utilizar músicas clássicas dele. O longa não obteve os direitos de uso das canções dele e acabará utilizando apenas músicas de outros artistas que foram cantadas por Jimi, como "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, "Hound Dog" de Elvis Presley e "Bleeding Heart" de Elmore James. Hayley Atwell, Imogen PootsAshley Charles completam o elenco. Mesmo sem ter estreado ainda, o visual de André Beijamin já parece convincente, como revela a presença no Top 15 da especial 20 atores que interpretaram artistas da música.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top