Minha conta
    Veja Mark Wahlberg alucinando em cena inédita de Sem Dor, Sem Ganho

    O filme dirigido por Michael Bay é bem diferente de seus últimos trabalhos e conta ainda com Dwayne Johnson no elenco. Veja a piração da cena!

    por Roberto Cunha

    Não é a primeira vez que o ator Mark Wahlberg aparece com o corpo saradão para fazer um trabalho no cinema, mas para rodar Sem Dor, Sem Ganho o cara pegou pesado, com duplo sentido. No filme, ele faz o papel de um professor de fisiculturismo totalmente obcecado pelo sucesso, alguém que não mede as consequências de suas ações para atingir os objetivos.

    Nesta cena exclusiva e legendada, abaixo, você vai se deparar com o momento em que o personagem dele pira durante uma palestra motivacional, ministrada por ninguém menos que Ken Jeong. É o estopim para um plano insano. Se liga no momento!

    Personagem Max alucina geral em Sem Dor, Sem Ganho

    Se Você ainda não tinha lido nada a respeito, o AdoroCinema já conferiu em uma sessão especial oferecida pelo estúdio e achamos bem legal. No longa dirigido por Michael Bay, Wahlberg contracena com Dwayne Johnson, (também marombadaço) e Tony Shalhoub, famoso pelo seriado Monk. A crítica está no forno e o filme estreia em 23 de agosto.

    Trailer legendado - Sem Dor, Sem Ganho

    Lembrando que Wahlberg tem vários títulos pela frente, entre eles Dose Dupla (30/08) e Lone Survivor, adiado para 2014, mesmo ano em que Johnson deve chegar com o épico Hercules: The Thracian Wars e o aguardado Velozes & Furiosos 7.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top