Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Concurso tem boa estreia, mas Meu Malvado Favorito 2 mantém a liderança

    A comédia nacional O Concurso estreou em terceiro lugar, mas Meu Malvado Favorito 2 e O Homem de Aço continuaram nas duas primeiras posições.

    por Bruno Carmelo

    Embora duas estreias tenham entrado no top 5 nacional, Meu Malvado Favorito 2 manteve a liderança pela terceira semana consecutiva. Com queda de apenas 17%, a animação levou mais 617 mil pessoas aos cinemas, e já acumula surpreendentes 4,7 milhões de ingressos desde a estreia. O Homem de Aço permaneceu em segundo lugar, com 410 mil espectadores. O melhor lançamento da semana veio em terceiro lugar: a comédia O Concurso teve ótima média de espectadores por sala, e registrou 294 mil ingressos.

    Outra comédia nacional ficou com a quarta posição: Minha Mãe é uma Peça - O Filme já se aproxima de 3,5 milhões de espectadores, vendendo mais 253 mil ingressos no fim de semana. Assim, a produção com Paulo Gustavo superou por pouco o lançamento Turbo (em quinto lugar), com 249 mil ingressos. Três outros filmes registraram mais de 100 mil espectadores: O Cavaleiro Solitário (126 mil, na sexta posição), Truque de Mestre (106 mil, na sétima posição) e Guerra Mundial Z (102 mil, na oitava posição).

    Entre os outros resultados de destaque, os filmes de arte Augustine e Renoir conseguiram aumentar sua bilheteria em relação à semana anterior (+362% e +62%, respectivamente). Além de O Concurso e Turbo, a única estreia da semana entre os vinte primeiros do ranking é Simplesmente uma Mulher, na vigésima posição, com 1,1 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Meu Malvado Favorito 2

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top