Minha conta
    Dennis Farina, de O Nome do Jogo e Law & Order, morre aos 69 anos

    Ator tem inúmeras participações como coadjuvante em séries e filmes nos últimos anos. Ele teve pouco mais de 30 anos de carreira.

    por Lucas Salgado

    O veterano Dennis Farina faleceu nesta segunda-feira, 22 de julho, aos 69 anos. Ele estava em Scottsdale, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, e sofreu uma embolia pulmonar, quando estava na companhia da namorada Marianne Cahill.

    O ator teve pouco mais de 30 anos de carreira e participou de grandes produções cinematográficas, como Caçador de AssassinosO Resgate do Soldado RyanIrresistível PaixãoSnatch - Porcos e DiamantesJogo de Amor em Las Vegas. Isso sem falar em O Nome do Jogo, um de seus mais memoráveis papéis nas telonas.

    Também marcou época na televisão ao participar de séries como Miami Vice, LuckNew Girl. Foi também nas telinhas que obteve um maior reconhecimento por parte do público, quando interpretou o detetive Joe Fontana em suas temporadas da famosa série Law & Order. Para o ator, por sinal, não foi nenhuma novidade viver um oficial da lei, uma vez que ele trabalhou como policial por 18 anos antes de se arriscar como intérprete.

    Dennis Farina deixou três filhos de seu casamento com Patricia Farina, de quem se separou em 1980. Ele também tinha seis netos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top