Minha conta
    Tom Hanks e Ron Howard estarão em Inferno, adaptação do livro de Dan Brown

    Além de confirmar a presença de ambos, a Sony Pictures já agendou o lançamento do filme para 2015.

    por Francisco Russo

    Agora é oficial! "Inferno", mais recente best seller do autor Dan Brown, será adaptado para o cinema pela Sony Pictures. E mais: o longa-metragem contará com Tom Hanks na pele do simbologista Robert Langdon e também com Ron Howard na direção. Ou seja, a dupla de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios estará mais uma vez reunida.

    Curiosamente, Inferno chegará às telonas antes da aventura anterior escrita por Brown, que conta também com Robert Langdon como protagonista. "O Símbolo Perdido" foi também um best seller ao ser lançado, mas a adaptação cinematográfica esbarrou no desinteresse de Ron Howard, que chegou a anunciar que estava fora do projeto. Com "Inferno" em alta graças às boas vendas, a Sony optou por deixar "O Símbolo Perdido" de lado e apostar em sua versão para as telonas.

    Além de Hanks e Howard, a Sony confirmou também que David Koepp será o roteirista do longa-metragem. Nada foi dito sobre a possibilidade de que Roberto Benigni integre o elenco, algo levantado pelo próprio Dan Brown durante a turnê de divulgação do livro na Itália. Inferno tem lançamento nos cinemas agendado para 18 de dezembro de 2015, mas enquanto isso tanto Hanks quanto Howard seguem trabalhando em outros projetos. O ator estará em dois filmes que serão lançados neste ano, Capitão Phillips e Saving Mr. Banks, enquanto que o diretor lançará Rush - No Limite da Emoção também em 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top