Minha conta
    Bilheterias Brasil: Meu Malvado Favorito 2 no topo, O Homem de Aço tem a quinta melhor estreia de 2013

    A animação teve um número maior de espectadores, embora o novo filme do Superman tenha registrado maior arrecadação.

    por Bruno Carmelo

    O Homem de Aço teve uma ótima estreia nos cinemas brasileiros neste final de semana, mas ainda assim não conseguiu superar Meu Malvado Favorito 2. A nova aventura do Superman levou 677 mil pessoas aos cinemas, sendo a quinta melhor estreia de 2013, mas a animação com os populares Minions registrou 743 mil espectadores em sua segunda semana, mantendo o primeiro lugar. Em termos de arrecadação, no entanto, O Homem de Aço (US$9,9 milhões) ficou à frente de Meu Malvado Favorito 2 (US$9,7 milhões).

    Nas posições seguintes, o fenômeno Minha Mãe é uma Peça - O Filme (em terceiro) levou mais 304 mil pessoas aos cinemas. O filme com Paulo Gustavo deve superar a marca de 3 milhões de espectadores até o próximo fim de semana. O Cavaleiro Solitário (em quarto), com Johnny Depp, teve uma estreia modesta, com 224 mil espectadores, à frente do suspense Truque de Mestre (em quinto), com 169 mil espectadores.

    Em sexto e sétimo lugares estão dois filmes com mais de 2 milhões arrecadados desde o lançamento: a animação Universidade Monstros registrou 114 mil ingressos vendidos, contra 81 mil ingressos de Guerra Mundial Z. Entre os outros resultados de destaque, o drama francês Renoir teve as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz (média de 1.020 espectadores por sala), enquanto dois outros dramas conseguiram melhorar a sua bilheteria em relação à semana anterior: o alemão Hannah Arendt (+3%) e o italiano A Bela que Dorme (+96%).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    O Homem de Aço

    Meu Malvado Favorito 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top