Minha conta
    Minha Mãe é uma Peça já levou dois milhões de pessoas aos cinemas

    Comédia estrelada por Paulo Gustavo se junta a De Pernas pro Ar 2 e Vai que Dá Certo como os maiores sucessos do cinema nacional no ano.

    por Lucas Salgado

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme precisou de apenas três finais de semana para alcançar a marca de dois milhões de espectadores. A comédia estrelada por Paulo Gustavo é a terceira produção nacional a conseguir o feito. As outras foram De Pernas pro Ar 2Vai que Dá Certo.

    Pelo ritmo, Minha Mãe é uma Peça tem tudo para superar os 2,7 milhões de espectadores de Vai Que Dá Certo em breve, mas será difícil alcançar as 4,3 milhões de pessoas que assistiram De Pernas pro Ar 2 em 2013. Conversamos com Paulo Gustavo no final de 2012, quando ele falou que esperava que os milhões de leitores do AdoroCinema fossem assistir o filme. Abaixo, você confere vídeo exclusivo com a Dona Hermínia, que mostra que também é boa de previsão.

    O ano vem sendo muito positivo para o cinema nacional, com outros dois filmes superando a marca de um milhão de ingressos vendidos (Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo) e com algumas boas apostas para o segundo semestre (Mato Sem Cachorro, Vendo ou Alugo, O Tempo e o Vento, Crô e O Concurso).

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top