Minha conta
    Ferrari usada em Curtindo a Vida Adoidado vai a leilão

    A Ferrari 250 GT Spyder California usada por Ferris Bueller (Matthew Broderick) no filme será leiloada no mês de agosto.

    por Bruno Carmelo

    O que acha de ter em sua casa uma Ferrari 250 GT Spyder California, modelo com apenas uma centena de exemplares produzidos no mundo inteiro? Chega a leilão, entre os dias 15 e 17 de agosto, uma das quatro réplicas utilizadas no clássico Curtindo a Vida Adoidado (1986). O carro, com motor Ford V8 de 500 cavalos e carroceria em fibra de vidro, pertence atualmente à Modena Design, que criou o veículo para o filme, mas encontrará um novo dono em breve. Quanto acha que vale uma pérola dessas?

    Em Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller (Matthew Broderick) mata aula e convida o amigo Cameron Frye (Alan Ruck) e sua namorada Sloane Peterson (Mia Sara) para dar uma volta de carro pela cidade de Chicago. No caminho, quando deixa a Ferrari em uma garagem, os funcionários do local aproveitam para rodar vários quilômetros com a máquina. Os jovens voltam para casa sãos e salvos, mas o carro não sai ileso... De qualquer maneira, os participantes do leilão podem ter certeza que vão encontrar o veículo em ótimo estado, como na foto acima.

    Curtindo a Vida Adoidado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top