Minha conta
    James Gandolfini deixa fortuna para filho adolescente

    Astro da série de TV Família Soprano faleceu há menos de um mês.

    por Francisco Russo

    Os fãs e o meio cinematográfico em geral foram pegos de surpresa com o falecimento de James Gandolfini no último dia 19, com apenas 51 anos. O ator, que estava na Itália para participar de um festival de cinema na Sicília, teve um ataque cardíaco fulminante. Poucas semanas depois, surgem as primeiras notícias acerca da herança deixada pelo eterno Tony Soprano.

    Segundo o jornal New York Post, o testamento deixado pelo ator indica que boa parte da fortuna de US$ 70 milhões ficará com seu filho Michael, de apenas 13 anos, sendo que a quantia permanecerá em um fundo reservado para ele até que complete 21 anos. Já sua meio-irmã Liliana, de apenas oito meses, dividirá com o irmão a posse da propriedade da família na Itália, além de também receber uma quantia não revelada.

    James Gandolfini também deixou bens para sua esposa, Deborah Lin, e as cunhadas. Sua assistente e secretária particular não foi esquecida, recebendo US$ 200 mil de acordo com o testamento.

    Gandolfini ficou conhecido do grande público graças ao trabalho como protagonista da série de TV Família Soprano, exibida por oito anos. No cinema o ator esteve em filmes relevantes, como A Hora Mais Escura, O Homem da Máfia, O Homem Que Não Estava Lá e A Última Fortaleza.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top