Minha conta
    Vídeo exclusivo - Matthew Bellamy e Dominic Howard, do Muse, falam sobre a trilha de Guerra Mundial Z

    Se você é fã da banda britânica, vai curtir, e se não é, também. Afinal, a dupla fala objetivamente sobre as influências, a paixão pelas trilhas e um detalhe pra lá de curioso sobre o batimento cardíaco de um feto usado nas canções. Confira! ;)

    por Roberto Cunha

    O rock diferenciado do Muse também faz parte do sucesso de Guerra Mundial Z, que vem "infectando" cinemas ao redor do mundo. Neste vídeo exclusivo, que só o AdoroCinema descola para você, o guitarrista e vocalista Matthew Bellamy e o batera Dominic Howard da banda britânica falam sobre sua ligação com as trilhas sonoras e detalhes super legais sobre as canções escolhidas ("Isolated System" e "Follow Me"), retiradas do novo disco The 2nd Law. 

    A primeira é uma instrumental alucinante, usada na abertura, e a outra em um grande momento de tensão. Entre os detalhes revelados pela dupla, o fato de que o batimento cardíaco do filho de um deles, antes de nascer, foi usado nas duas. Ah! A brincadeira acima com o nome da banda, claro, você já sacou que tem a ver com o título do filme. Aproveite!

    Entrevista legendada com músicos da banda MUSE - Guerra Mundial Z

    World War Z (título original) foi produzido e estrelado por Brad Pitt. O filme teve uma estreia positiva com mais de 500 mil ingressos vendidos em território brasileiro, assim como mantém bom desempenho nos Estados Unidos, onde já passou a marca dos desejados U$ 100 milhões em duas semanas de exibição. Se quiser ler a nossa crítica, vá em frente e lembre-se: você também pode escrever a sua, não só deste como de outros filmes em cartaz ou já exibidos ao longo dos tempos. O espaço é seu. Opine! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top