Minha conta
    Bilheterias Brasil: Disputa acirrada entre Guerra Mundial Z e Universidade Monstros

    O filme de zumbis com Brad Pitt conquistou a liderança, com 517 mil espectadores, contra 514 mil espectadores da animação Universidade Monstros.

    por Bruno Carmelo

    Com a final da Copa das Confederações neste domingo, o fim de semana trouxe fortes quedas nos cinemas brasileiros, mas a disputa pela liderança ainda apresentou bons números. Em cartaz há duas semanas, Universidade Monstros levou 514 mil pessoas às salas escuras, perdendo por pouco para a estreia Guerra Mundial Z, com 517 mil espectadores. Embora os dois resultados sejam positivos, o grande destaque ficou por conta de Minha Mãe é uma Peça - O Filme, em terceiro lugar, que perdeu apenas 11% de seus espectadores, contra uma média de 60% para os outros filmes em cartaz. Esta comédia com Paulo Gustavo foi vista por mais 362 mil pessoas.

    Nas posições seguintes, Todo Mundo em Pânico 5 (em quarto lugar) vendeu 155 mil ingressos, e Se Beber, Não Case! Parte III (em quinto) vendeu mais 65 mil ingressos. Quatro outras estreias conquistaram lugares no top 20: a comédia Os Amantes Passageiros (em sétimo, com 30 mil espectadores), o romance A Espuma dos Dias (em décimo terceiro, com 3,9 mil espectadores), os dramas Tabu (décimo oitavo lugar, 1,8 mil espectadores) e Augustine (vigésima posição, 827 espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Guerra Mundial Z

    Universidade Monstros

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top