Minha conta
    Filhos de Michael Jackson vão tentar carreira no cinema

    Paris, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, já tem contrato assinado para o seu primeiro filme, e seus dois irmãos procuram oportunidades em outros projetos.

    por Bruno Carmelo

    Embora ainda sejam muito jovens, Prince (16 anos), Paris (15 anos) e Blanket (11 anos) começam a se preparar para seguir uma carreira no mundo artístico, assim como o pai Michael Jackson. A primeira estreia confirmada é a de Paris, que tem contrato assinado para atuar no filme ecológico Lundon's Bridge and the Three Keys, baseado no livro de mesmo nome.

    Prince, por enquanto, apenas fez entrevistas para a televisão e teve uma pequena participação na refilmagem do seriado Barrados no Baile, mas os três irmãos, recentemente inscritos pela tia La Toya Jackson em sua agência de talentos, vão começar a procurar oportunidades no cinema. O sonho da tia era torná-los famosos desde já, em um programa de tele-realidade no canal da apresentadora Oprah Winfrey, mas o projeto ainda não foi confirmado. Ironicamente, antes de sua morte em 2009, Michael Jackson nunca quis expor seus filhos à mídia, escondendo os seus rostos e impedindo que fotos dos três circulassem pelos jornais.

    De qualquer maneira, Jackson sempre teve uma relação próxima com o cinema: além de ter atuado em filmes como Moonwalker (1988) e O Mágico Inesquecível (1978), o cantor chamou cineastas renomados para criar seus videoclipes, resultando em curtas-metragens clássicos como Bad (dirigido por Martin Scorsese) e Thriller (dirigido por John Landis).

    Pronto para ver a família Jackson no cinema?

    Relembre a atuação de Michael Jackson em Moonwalker:

    Moonwalker

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top