Minha conta
    Vin Diesel pode estrelar um filme da Marvel

    Astro da série Velozes & Furiosos divulgou em seu Facebook que a Marvel deseja conversar com ele.

    por Francisco Russo

    Você consegue imaginar Vin Diesel na pele de algum super-herói (ou supervilão) da Marvel? Pois bem, isto pode acontecer, ao menos segundo o ator. O próprio Vin Diesel publicou em sua página pessoal no Facebook que a Marvel deseja ter uma reunião com ele.

    "Marvel pediu uma reunião... não tenha ideia do que seja... haha, provavelmente vocês sabem melhor do que eu", escreveu o astro da série Velozes & Furiosos.

    Diante desta mensagem, não demorou muito para que sugissem na internet diversos rumores sobre qual papel a Marvel poderia oferecer ao ator. Um deles aponta para algum personagem em Os Vingadores 2, que poderia ser o Visão (imagem acima) ou ainda algum vilão inesperado. Outro palpite é que Diesel estaria em algum dos três filmes anunciados pela Marvel para 2016 e 2017, cujos super-heróis não foram ainda revelados. O mistério pode ser decifrado na apresentação do estúdio na próxima Comic-Con, onde espera-se que sejam divulgados quais serão os demais filmes da Fase Três da Marvel.

    Enquanto a definição não vem, a Marvel segue trabalhando na produção de seus próximos lançamentos. Ainda neste ano, em 8 de novembro, chegará aos cinemas Thor: O Mundo Sombrio. Para 2014 estão agendados Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (11 de abril) e Guardiões da Galáxia (1º de agosto). A Fase Dois chegará ao fim em 1º de maio de 2015 com o lançamento de Os Vingadores 2, enquanto que no mesmo ano, em 11 de junho, a Fase Três terá início com Homem-Formiga.

    Já Vin Diesel terá também bastante trabalho pela frente. Nas próximas semanas começarão as filmagens de Velozes & Furiosos 7, sendo que ainda neste ano ele lançará a ficção científica Riddick. Entre seus projetos futuros estão a comédia de ação The Machine e mais um filme de ação, The Last Witch Hunter.

    LEIA MAIS:

    Enquete da Semana: Qual super-herói você quer ver nos próximos filmes da Marvel?

    Robert Downey Jr. fecha contrato para Os Vingadores 2 e 3

    Loki deve ficar de fora de Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top