Minha conta
    Círculo de Fogo ganha novo trailer e cartaz para IMAX

    A ficção científica dirigida por Guillermo del Toro chega aos cinemas em menos de dois meses, no próximo dia 9 de agosto.

    por Lua Amora

    "No limite da nossa esperança, no final do nosso tempo, nós escolhemos não somente crer em nós mesmos, mas no outro. Hoje, não há homem ou mulher aqui que deva ficar sozinho. Hoje, enfrentamos os monstros que estão na nossa porta. Hoje, estamos cancelando o apocalipse!". Com este discurso, o personagem Stacker Pentecost (Idris Elba) lidera os humanos para a batalha no novo e empolgante trailer de Círculo de Fogo.

    Círculo de Fogo

    A aventura dirigida por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) também ganhou um cartaz para seu lançamento em IMAX. A imagem apresenta uma bela ilustração do artista Sergio Grisanti, que já trabalhou em produções como Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

    Pacific Rim (no original) revela a luta dos humanos, com seus robôs gigantescos, contra criaturas extraterrestres que estão ameaçando o futuro do planeta. Charlie Hunnam (da série Sons of Anarchy), Charlie Day, Rinko Kikuchi e Ron Perlman completam o elenco da produção, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 9 de agosto.

    Leia mais:

    Robôs combatem monstros em novo teaser de Círculo de Fogo

    Círculo de Fogo ganha trailer eletrizante!

    Círculo de Fogo: Novos cartazes nacionais trazem robôs gigantes prontos para o combate

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top