Minha conta
    Surpresa na escolha de quem dirigirá Cinquenta Tons de Cinza

    Best-seller de autoria de E.L. James em breve ganhará uma versão cinematográfica.

    por Francisco Russo

    Nada de Gus Van Sant ou Joe Wright, nomes que vinham sendo comentados para Cinquenta Tons de Cinza. Se você esperava que algum diretor consagrado fosse contratado para a função, também caiu do cavalo. A escolhida para a função é a pouco conhecida Sam Taylor-Johnson, diretora de O Garoto de Liverpool.

    O anúncio oficial feito pela Universal Pictures encheu de elogios a diretora. "A habilidade única de Sam em mostrar de forma graciosa o complexo jogo de um relacionamento envolvendo amor, emoções e química sexual fez dela a pessoa ideal para trazer à vida o relacionamento entre Christian e Anastasia", declarou o produtor Michael De Luca. "Os personagens criados por E.L. James precisam de um diretor que tenha coragem de assumir riscos", complementou.

    Um dos motivos que devem ter pesado para a escolha de Sam Taylor-Johnson foi o episódio por ela dirigido para o longa-metragem coletivo Destricted, no qual aborda um universo sexual bastante parecido com o presente em Cinquenta Tons de Cinza.

    Com a definição, o próximo passo será a escolha dos intérpretes de Christian Grey e Anastasia Steele. Vários nomes já foram cogitados, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita pela Universal Pictures. Quem surge agora como candidata para interpretar Anastasia é a atriz Felicity Jones (foto), que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros no final do ano passado com Histeria. Ela estará também no aguardado O Espetacular Homem-Aranha 2, em um papel mantido sob sigilo pela Sony Pictures.

    Até o momento, não há previsão sobre quando Cinquenta Tons de Cinza chegará aos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top