Minha conta
    Kick-Ass 2: Trailer inédito revela novos heróis e mostra cena de luta contra o vilão

    O último trailer divulgado dá maior atenção ao Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey) e ao vilão, Red Mist (Christopher Mintz-Plasse).

    por Bruno Carmelo

    Os primeiros trailers de Kick-Ass 2 mostravam principalmente os dois personagens principais, Kick Ass (Aaron Taylor-Johnson) e Hit Girl (Chloë Grace Moretz), tentando levar ao mesmo tempo uma vida de adolescentes e de super-heróis, combatendo o crime pelas ruas da cidade. Desta vez, o trailer internacional dá maior atenção ao novato do grupo, o Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), e também o vilão, Red Mist/Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse). Se os heróis andam em um grupo maior desta vez, o perverso Red Mist também tem dezenas de novos recrutas.

    O novo trailer revela a real motivação do vilão: vingar a morte do seu pai. Os fãs ainda podem perceber novas cenas com Hit Girl em cima de um carro em movimento, lutando contra um inimigo, e o Coronel Stars and Stripes usando um cachorro para morder as partes íntimas de seus adversários. O que acha? Kick-Ass 2 chega aos cinemas dia 18 de outubro.

    Kick-Ass 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top