Minha conta
    Bilheterias Brasil: Se Beber, Não Case! Parte III à frente de Além da Escuridão - Star Trek

    A comédia permaneceu na primeira colocação, com 330 mil espectadores, à frente da estreia Além da Escuridão - Star Trek, com 243 mil espectadores.

    por Bruno Carmelo

    Mais uma vez, a comédia Se Beber, Não Case! Parte III mostrou sua força no mercado brasileiro. A comédia permaneceu na liderança, com mais 330 mil espectadores, e 2,5 milhões desde o lançamento. A melhor estreia da semana, Além da Escuridão - Star Trek, ficou na segunda posição, com 243 mil espectadores. No entanto, somadas as pré-estreias, a ficção científica já foi vista por 387 mil pessoas. As posições seguintes foram definidas com uma margem mínima de vantagem: Velozes & Furiosos 6, em terceiro lugar, levou 225 mil pessoas aos cinemas, contra 222 mil de Depois da Terra. Completando o top 5, Faroeste Caboclo registrou mais 128 mil ingressos vendidos.

    As posições seguintes foram ocupadas por estreias da semana passada: a comédia nacional Odeio o Dia dos Namorados vendeu mais 83 mil ingressos, já o romance O Grande Gatsby registrou mais 58 mil ingressos vendidos. Entre as demais estreias, os melhores resultados ficaram com o romance Antes da Meia-noite (20 mil espectadores), a comédia Um Golpe Perfeito (17 mil espectadores) e o suspense Segredos de Sangue (5 mil espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    Além da Escuridão - Star Trek

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top