Minha conta
    Novas fotos de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador revelam o visual do super-herói

    Nova aventura do personagem chegará aos cinemas apenas em 2014.

    por Francisco Russo

    As filmagens de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador seguem a pleno vapor na cidade americana de Cleveland, para a alegria dos habitantes locais. Como várias locações são ao ar livre, muitas têm sido as fotos divulgadas na internet - algumas delas revelando detalhes importantes, como o visual do vilão Soldado Invernal e o beijo entre os personagens de Chris Evans e Scarlett Johansson. Agora é a vez de conferir o novo uniforme do próprio Capitão América. Confira na imagem abaixo.

    Dirigido por Joe e Anthony Russo, a nova aventura do super-herói o colocará frente a frente com um velho conhecido: Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu ex-parceiro durante a Segunda Guerra Mundial, que teoricamente tinha morrido em Capitão América: O Primeiro Vingador. Na verdade ele foi salvo pela União Soviética, que o transformou em um assassino frio e calculista - o tal Soldado Invernal citado no início desta notícia.

    Com lançamento nos cinemas agendado para 11 de abril de 2014, Capitão América 2 conta ainda com Samuel L. Jackson, Anthony Mackie e Emily VanCamp no elenco. Logo abaixo você confere mais algumas fotos tiradas diretamente dos sets de filmagens.

    LEIA MAIS:

    Marvel 15 anos - Super-heróis dos quadrinhos no cinema

    Marvel agenda novos filmes para 2016 e 2017

    Samuel L. Jackson como Nick Fury em novas imagens de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top