Minha conta
    Leonardo DiCaprio brilha no primeiro trailer de Os Lobos de Wall Street, de Martin Scorsese

    Filme estrelado por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Matthew McConaughey chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2014.

    por Lucas Salgado

    Saiu o primeiro trailer de Os Lobos de Wall Street, mais nova parceria entre Martin ScorseseLeonardo DiCaprio. O eletrizante vídeo, que você assiste logo abaixo, mostra o ator como um corretor de títulos que ganha muito dinheiro na bolsa de Nova York e trabalha, nem sempre com meios legais, para ganhar ainda mais. E é a sede por dinheiro e prestígio que fará este lobo passar a agir cada vez com menos responsabilidade.

    Os Lobos de Wall Street

    Com estreia prevista para 3 de janeiro de 2014, o filme conta ainda com as presenças de Jonah Hill, Jean DujardinMatthew McConaugheyKyle Chandler. Isso sem falar na beldade australiana Margot Robbie, conhecida pela série Pan Am

    Esta é a quinta vez que Scorsese e DiCaprio trabalham lado a lado, as anteriores foram em Gangues de Nova YorkO AviadorOs InfiltradosIlha do Medo. Dos últimos cinco filmes do diretor, o astro só ficou fora de um: A Invenção de Hugo Cabret.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top