Minha conta
    Musical inspirado em Ghost - Do Outro Lado da Vida ganhará montagem no Brasil

    Teatros brasileiros vêm recebendo cada vez mais adaptações vindas da Broadway e das telas do cinema.

    por Lucas Salgado

    Temos uma boa notícia para os fãs de Ghost - Do Outro Lado da Vida! A versão adaptada para a Broadway do filme ganhará uma montagem em português. A peça ficou em cartaz nos palcos de Nova York durante boa parte de 2012 e no momento prepara-se para uma turnê pela Inglaterra. Em 2014, será a vez do Brasil conferir a história de amor entre Sam e Molly (vividos por Patrick Swayze e Demi Moore nas telonas).

    A montagem brasileira será produzida pela 4ACT Produções Artísticas, que gastou US$ 300 mil na compra dos direitos de Ghost: The Musical e Memphis, peça vencedora do Tony Awards de Melhor Musical em 2010. As adaptações teatrais de peças da Broadway são algo cada vez mais frequente no Brasil. Nos últimos meses, o público carioca conferiu A Família Addams, enquanto que São Paulo, no momento, conta com uma elogiada montagem de O Rei Leão.

    A peça ainda não possui previsão de lançamento. Abaixo, você assiste ao trailer da montagem original, que contou com a clássica canção "Unchained Melody", mas também com várias novas músicas escritas diretamente para os palcos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top