Minha conta
    Além da Escuridão - Star Trek é a principal estreia da semana

    O circuito conta ainda com o suspense Segredos de Sangue, o drama romântico Antes da Meia-noite e o brasileiríssimo A Memória que Me Contam.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, a tripulação de Além da Escuridão - Star Trek vai invadir os cinemas de todo o país! A ficção científica dirigida por J.J. Abrams e estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto chega a 501 salas, seguida pela comédia Um Golpe Perfeito (62 salas), com Cameron Diaz e Colin Firth.

    A semana conta ainda com os lançamentos de Antes da Meia-noite (38 salas), terceiro filme da série protagonizada por Julie Delpy e Ethan Hawke, e Segredos de Sangue (20 salas), suspense de Park Chan-wook, com Nicole Kidman e Mia Wasikowska.

    Já no circuito limitado, temos as estreias de Paz, Amor e Muito Mais, Noites de Reis (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), A Memória que Me Contam (São Paulo, Rio e Brasília), Adeus, Minha Rainha (Rio de Janeiro), Pra Lá do Mundo (Salvador) e As Hiper Mulheres (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia).

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Além da Escuridão - Star Trek: "A trama conta com muita ação e algumas reviravoltas, mas o que funciona melhor é a dinâmica entre os personagens. Os fãs de Jornada nas Estrelas vão adorar rever a química entre Kirk, Spook, Uhura...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Além da Escuridão - Star Trek

    Um Golpe Perfeito: Crítica em breve! Confira a opinião da imprensa.

    Um Golpe Perfeito

    Antes da Meia-noite: "Por fim, Antes da Meia-Noite deve surpreender tanto os admiradores da franquia quanto os espectadores acostumados aos filmes românticos convencionais. Cruel, franco e sem concessões, esse projeto esteticamente simples ousa levantar a bandeira de um amor realista, possível, do tipo que se transforma ao longo dos anos...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Antes da Meia-noite

    Segredos de Sangue: "Desde os primeiros segundos de Segredos de Sangue, o espectador pode perceber que este não é um típico suspense de Hollywood. As imagens às vezes são congeladas na tela, os letreiros aparecem de maneira desordenada, a narradora pronuncia frases que parecem não fazer sentido...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Segredos de Sangue

    Paz, Amor e Muito Mais: "Bem humorado, o texto é leve, mas pode encontrar resistência junto aos mais conservadores, pois faz uma relativa apologia da maconha". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Paz, Amor e Muito Mais

    Noites de Reis: "Explorando bastante o inevitável silêncio decorrente da perda e do reencontro entre o casal principal, Noites de Reis é um filme delicado que tem bastante a dizer sobre como reagir e superar a dor. Bem dirigido e muito bem atuado, é um belo trabalho". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Noites de Reis

    A Memória que Me Contam: "Com seu corpo à beira da extinção, sua memória acalenta os amigos e desperta perguntas sobre o que realmente representou a ditadura militar para a geração que, hoje, está na casa dos 60 aos 70 anos. Ou seja, a geração da própria Lucia Murat. É neste ponto que afloram as dúvidas de Irene, ou melhor, da diretora". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Memória que Me Contam

    Adeus, Minha Rainha: "Possui um excesso de personagens e não aprofunda numa série de questões abertas, como o passado da protagonista e a relação entre Antonieta e Gabrielle. Mas é eficaz ao criar uma personagem interessante às margens de um dos momentos históricos mais importantes". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Adeus, Minha Rainha

    Pra Lá do Mundo:

    Pra Lá do Mundo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top