Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Se Beber, Não Case! Parte III é bem diferente dos filmes anteriores, dizem blogueiros

    Os blogueiros amigos do AdoroCinema se dividiram sobre o último filme da trilogia, que abandona os casamentos, a amnésia e aposta em novo tipo de humor.

    por Bruno Carmelo

    Neste fim de semana com várias grandes estreias, os blogueiros Amigos do AdoroCinema escreveram críticas sobre Se Beber, Não Case! Parte III. O último episódio da série com Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms estreou em mais de 500 salas pelo país. O AdoroCinema acompanhou a vinda dos astros ao Brasil, com entrevistas e vídeos exclusivos.

    Todos concordam em dizer que a comédia surpreende ao adotar rumos totalmente diferentes dos primeiros filmes da franquia. Foi justamente esta surpresa que levou alguns fãs a gostarem do filme, ou rejeitarem o final da trilogia. Os membros da comunidade deram uma nota média de 3,2/5 ao filme, semelhante à nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema. Você concorda com eles? Lembre-se de que você pode publicar a sua própria crítica do filme, além de integrar a comunidade de blogueiros.

    Confira as críticas dos nossos parceiros:

    Lixeira Dourada: "A história é mais sólida e até mais 'curtível'. Os personagens saem definitivamente do arquétipo em que estavam engessados e adquirem profundidade, gerando momentos que fortalecem a amizade dos três". Leia a crítica completa, escrita por Pedro Henrique Barros. Nota: 5/5.

    Fonte Cinema: "O filme é divertido, não possui a repetição dos elementos das duas primeiras partes, é bom ver que tiveram ousadia de mudar os rumos, fazer algo diferente. Este sim é um motivo de pagar seu ingresso". Leia a crítica completa, escrita pela redação. Nota: 4,5/5.

    Filmes e Games: "Nesse filme nós temos excelentes atores que recebem as 'melhores' situações possíveis. E conseguem fazer com que o publico fique praticamente com o sorriso estampado no rosto durante o filme inteiro..." Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O longa é completamente divertido sem precisar forçar para que o público dê risadas e fecha com chave de ouro em uma cena pós-crédito que pode ser considerada a melhor cena do filme". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Book(Post)It!: "Se Beber Não Case – Parte lll realmente perdeu muito de sua comicidade politicamente incorreta, mas não sobraram lacunas, já que isso foi substituído por um roteiro mais sério, sóbrio e por algumas vezes violento". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 4/5.

    Cine TV World: "É bem melhor que o segundo filme, tem uma história diferente, personagens melhores e piadas menos apelativas, mesmo que estejam regadas a palavras de baixo calão". Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cezar. Nota: 3,5/5.

    Cinema Detalhado: "Trazendo uma trama estapafúrdia, um fiapo de argumento, a obra também têm como parcial trunfo o entrosado elenco, além da sequência de piadas semi-prontas advindas dos longas-metragens anteriores". Leia a crítica completa, escrita por Celo Silva. Nota: 3/5.

    CinePipocaCult: "Se Beber, Não Case - Parte 3 tem o mérito de não ser mais do mesmo, mas até por isso, acaba escorregando e sendo o mais fraco da série". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 2,5/5.

    Lixeira Dourada: "O diretor Todd Phillips conduz uma obra que transita entre piadas de mau gosto e momentos de atuação caducante". Leia a crítica completa, escrita por Monalisa Marques. Nota: 2,5/5.

    Ccine 10: "Muito menos insano que os antecessores, Se Berber Não Case é um bom final para a personagem de Galifianakis, mas não tem nada de “épico” para um final de trilogia". Leia a crítica completa, escrita por Kadu Silva. Nota: 2/5.

    Has Tela Vista: "Pouco acontece, existem algumas piadas soltas muito boas, mas o filme como um todo, não tira tantas risadas quantos os anteriores". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top