Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Entrevista - Ken Jeong revela que era médico antes do sucesso como Chow em Se Beber, Não Case!
    Por AdoroCinema — 01/06/2013 às 08:00
    facebook Tweet

    O ator esteve no Rio de Janeiro para promover o lançamento do capítulo final da trilogia etílica. Ele, Heather Graham e Justin Bartha conversaram com o AdoroCinema.

    por Francisco Russo

    Além do diretor Todd Phillips e dos astros Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, quem também veio ao Rio de Janeiro para promover Se Beber, Não Case! Parte III foram os atores Ken Jeong, Heather Graham e Justin Bartha, intérpretes de Chow, Jade e Doug, respectivamente. O trio conversou com o AdoroCinema, onde revelou curiosidades sobre suas carreiras e participações na série. Confira!

    Se Beber, Não Case! Parte III - Foto
    DO CONSULTÓRIO PARA O CINEMA

    Pouca gente sabe que, antes de se tornar ator, Ken Jeong era médico. Isso mesmo, médico! Foi apenas oito anos atrás que ele resolveu abandonar de vez os consultórios e hospitais para se dedicar ao trabalho diante das câmeras. Diante desta história insólita, perguntamos a ele como foi esta transformação e o fato de que, apenas dois anos após esta importante reviravolta, ele já fazia sucesso no primeiro Se Beber, Não Case!

    "Quando era médico eu ocasionalmente fazia audições para papéis na TV, mas sem sucesso. A transição foi bastante natural. Durante algum tempo interpretei alguns médicos e cientistas em papéis pequenos de séries de TV, mas foi o primeiro filme da série que me deu a grande chance para provocar esta reviravolta na minha carreira."


    CRÍTICAS AOS MAUS TRATOS COM ANIMAIS

    Uma das cenas de Se Beber, Não Case! Parte III mostra Chow, o personagem interpretado por Ken Jeong, esganando um galo de briga. O ator disse que não temia críticas das sociedades protetoras dos animais por esta cena. "Os galos não eram de verdade, eram animatrônicos. Sempre que trabalhamos com animais havia muita segurança envolvida, o treinador deles sempre estava por perto. Esta era uma preocupação também de Todd (Phillips). Sou muito sensível em relação a esta questão."


    RETORNO À SÉRIE

    Se Beber, Não Case! - FotoHeather Graham atuou em Se Beber, Não Case!, mas ficou fora do elenco da continuação. Perguntamos à atriz se ela esperava um convite para atuar no terceiro episódio da série, já que não havia participado do filme anterior. "Não esperava o convite, mas fiquei feliz por isto ter acontecido. Adorei os filmes anteriores e gostei muito de rever todos os atores."


    SEMPRE EXCLUÍDO DO BANDO DE LOBOS

    Por mais que Doug seja um grande amigo de Alan, Phil e Stu, ele sempre fica fora as aventuras do bando de lobos. Justin Bartha falou sobre as características de seu personagem: "Ele é um cara mais chato, pé no chão... Você não iria querer trazê-lo para uma comédia".

    Questionado se ficava chateado pelo personagem não ter tanto destaque quanto os demais, ele completou: "Quando o primeiro filme foi feito ninguém esperava um sucesso tão grande, quanto mais que haveria uma sequência. Isto apenas aconteceu graças à audiência. O que me motivou na verdade foram os amigos que fiz. Nunca pensei muito no tamanho do papel que tinha, apenas estava feliz em fazer parte disto tudo."


    PITACOS NO ROTEIROSe Beber, Não Case! - Foto

    Fizemos aos atores a mesma pergunta feita ao trio protagonista formado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms sobre o quanto de liberdade eles tinham com o diretor Todd Phillips para que pudessem opinar no roteiro. "Tudo começa e termina com Todd", disse Justin Bartha. "Quando se contrata comediantes brilhantes como Ken (Jeong) e Zach (Galifianakis) você seria um idiota se não deixasse eles opinarem sobre como ser engraçado. Logo, eles tinham uma certa improvisação mas tudo passava por um filtro dentro da mente de Todd. Houve muita colaboração e muitas vezes o que foi visto em cena foi resultado de uma câmera ligada em um momento de improviso."


    VISITA AO RIO

    Ken Jeong revelou que esta era a segunda vez que visitava o Rio de Janeiro, já que havia estado na cidade ao lado da esposa há nove anos. "Minha cunhada morava aqui e amamos cada minuto que passamos na cidade. Adoro o Rio!" Justin Bartha também se derreteu em elogios pela cidade: "Esta também é a segunda vez que venho, na primeira vim a passeio para conhecer melhor a cultura local. Para ser honesto, as belas mulheres me empolgaram bastante. É ótimo estar de volta!"


    LEIA MAIS:
    Crítica do filme
    As 21 melhores comédias do século XXI
    Relembre as aventuras de Alan, Phil e Stu ao longo da trilogia Se Beber, Não Case!
    Entrevista - Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms falam sobre Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    O Homem Invisível Trailer Legendado
    Martin Eden Trailer Exclusivo
    Por Lugares Incríveis Trailer Legendado
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (1) Dublado
    Brahms - Boneco do Mal 2 Trailer Original
    Viúva Negra Trailer Oficial Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Documentário sobre surfista Gabriel Medina estreia no Globoplay (Entrevista)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 27/02/2020
    A Hora da sua Morte
    A Hora da sua Morte
    Diretor: Justin Dec
    Elenco: Elizabeth Lail, Jordan Calloway, Talitha Bateman
    Trailer
    Você Não Estava Aqui
    Você Não Estava Aqui
    Diretor: Ken Loach
    Elenco: Kris Hitchen, Debbie Honeywood, Rhys Stone
    Trailer
    Meu Nome é Sara
    Meu Nome é Sara
    Diretor: Steven Oritt
    Elenco: Zuzanna Surowy, Konrad Cichon, Michalina Olszanska
    Trailer
    Martin Eden
    Martin Eden
    Diretor: Pietro Marcello
    Elenco: Luca Marinelli, Carlo Cecchi, Marco Leonardi
    Trailer
    Jovens Polacas
    Jovens Polacas
    Diretor: Alex Levy-Heller
    Elenco: Emílio Orciollo Neto, Berta Loran, Jacqueline Laurence
    Trailer
    Uma Vida Oculta
    Uma Vida Oculta
    Diretor: Terrence Malick
    Elenco: August Diehl, Valerie Pachner, Tobias Moretti
    Trailer
    Lançamentos da semana
    Back to Top