Minha conta
    Promoção Se Beber, Não Case! Parte III: Veja quem levou ingressos para a pré-estreia!

    O AdoroCinema vai levar 50 leitores para a pré-estreia do filme no Rio de Janeiro, com a presença de Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e cia.

    por Lucas Salgado

    Já saiu o resultado da promoção Se Beber, Não Case! Parte III no AdoroCinema. Vamos levar 50 leitores para a pré-estreia do filme no Rio de Janeiro, com a presença de todo o elenco, e você vê logo abaixo se é um dos premiados!

    Em cinco dias de promoção, foram quase 1000 participantes. Inicialmente, iríamos sortear 40 convites para a sessão especial, mas a participação foi tanta que resolvemos ser bonzinhos e premiar mais dez leitores! Os ganhadores receberão um e-mail de promocao@adorocinema.com ainda nesta segunda-feira, 27 de maio, até às 18h. Fique ligado na sua caixa de mensagens (inclusive na de spams) e não deixe de nos responder confirmando sua presença. 

    Os vencedores devem comparecer ao cinema Odeon (Praça Floriano, 7, Cinelândia, Rio de Janeiro), às 19h dessa terça, 28 de maio, e procurar pela equipe do AdoroCinema, que, mediante confirmação da identidade, irá disponibilizar convites e camisetas do site, que devem ser usadas durante todo o evento, que ainda pode contar com algumas surpresas. Além disso, se quiserem mostrar toda sua admiração pelos atores Zach Galifianakis, Ed Helms, Bradley Cooper, Ken Jeong, Justin Bartha, Heather Graham e pelo diretor Todd Phillips, sintam-se livres para levar faixas e cartazes personalizados!

    Confira a lista completa dos ganhadores:

    1. Alberto Luiz Goes Lopes

    2. Barbara Moll

    3. Bia Gonzalez

    4. Camila Fontoura

    5. Ciro Davi

    6. Cyrille Reboul

    7. Débora Almeida

    8. Deborah Lima

    9. Eduardo Sampaio

    10. Elouise Santos

    11. Felipe França

    12. Fernanda Dias de Oliveira

    13. Gilson Reis

    14. Jeane Silva

    15. Jessica Motta

    16. Júlia Garcia

    17. Marcela Beatriz

    18. Marcio Malta

    19. Marcio Vivas

    20. Nathália Netto

    21. Raquel Silva

    22. Tatiana Martins

    23. Thais Almeida

    24. Vanessa Rodrigues

    25. Yuri Gonçalves 

    Seu nome está na lista? Parabéns!!! Contamos com a sua presença na pré! Se não levou, também não precisa ficar triste. O AdoroCinema irá sempre oferecer novas e divertidas promoções como esta.

    Contaremos com uma equipe responsável por fotos e vídeos. Os premiados, desde já, autorizam a utilização de suas imagens pelo site e por suas mídias sociais.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top