Minha conta
    Até que a Sorte nos Separe 2 levará Leandro Hassum para Las Vegas

    Filmagens começarão em julho deste ano.

    por Francisco Russo

    Após atrair 3,4 milhões de espectadores às salas de cinema, Até que a Sorte nos Separe em breve ganhará uma continuação que será lançada em 27 de dezembro deste ano. Até então, nada de novo. A grande novidade sobre Até que a Sorte nos Separe 2 é que no filme o casal formado por Leandro Hassum e Danielle Winits parte para Las Vegas. É isso mesmo, a mesma cidade onde se passa boa parte da história de Se Beber, Não Case!.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, que você poderá conferir na íntegra neste sábado, o diretor Roberto Santucci contou que as filmagens começarão em julho deste ano e que a equipe técnica e o elenco passarão todo o mês de agosto em Las Vegas. A maior parte da continuação se passará na cidade, já que Tino e família partirão para o local após receberem a herança de tio Olavinho.

    Antes de Até que a Sorte nos Separe 2 ser lançado, Santucci estará de volta às salas de cinema com Odeio o Dia dos Namorados, comédia estrelada por Heloísa Périssé que chegará às telonas em 7 de junho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top