Minha conta
    Velozes & Furiosos 6: Briga de garotas e novo vídeo clipe com cenas de toda a franquia

    Três novos vídeos de Velozes & Furiosos 6 revelam a intensa luta entre Michelle Rodriguez e Gina Carano, além de uma grande festa a céu aberto e um vídeo clipe com uma canção do novo filme, ilustrada com cenas dos filmes anteriores da franquia.

    por Bruno Carmelo

    Com a estreia de Velozes & Furiosos 6 se aproximando, novos vídeos ainda mais interessantes foram divulgados para os fãs da série. Um vídeo dos bastidores mostra a grande cena de luta entre Michelle Rodriguez e a antiga lutadora de MMA Gina Carano. A empolgação das duas atrizes é evidente, enquanto o diretor revela suas grandes ambições para este momento do filme: "Se nós não fizemos a melhor luta de todos os tempos, então não vale a pena". O segundo vídeo dos bastidores apresenta uma festa a céu aberto em Londres, repleta de belas modelos e carros valendo milhões de dólares cada um.

    Além destas cenas, uma trilha empolgante do novo filme é ilustrada com imagens de todos os filmes da franquia, mostrando a evolução dos personagens de Vin Diesel e Paul Walker. As cenas de ação são ótimas, e mostram que Velozes & Furiosos 6 vai ter que caprichar nas perseguições e lutas para superar o alto nível das produções anteriores.

    Ansioso pelo novo filme? Velozes & Furiosos 6 estreia nesta sexta-feira, dia 24 de maio no cinema.

    Confira a briga entre Michelle Rodriguez e Gina Carano...

    Velozes & Furiosos 6

    ... a festa de luxo em Londres ...

    Velozes & Furiosos 6

    ... e o vídeo clipe relembrando a evolução da franquia.

    Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top