Minha conta
    Bilheterias Brasil: Homem de Ferro 3 no topo há quatro semanas, Reino Escondido larga bem

    Homem de Ferro 3 aproxima-se da marca de 7 milhões de espectadores. Cinco estreias alcançaram o top 10 das bilheterias nacionais.

    por Bruno Carmelo

    Já faz quatro semanas que nenhuma estreia consegue tirar Homem de Ferro 3 do primeiro lugar das bilheterias brasileiras. A terceira aventura solo de Tony Stark levou mais 464 mil pessoas aos cinemas, aproximando-se ótima da marca de 7 milhões de espectadores. O melhor lançamento da semana, Reino Escondido, ficou em segundo lugar, com 367 mil ingressos vendidos. Completa o top 3 a biografia de Renato Russo, Somos Tão Jovens, que apresenta boa sustentação, com mais 188 mil espectadores.

    As posições seguintes foram tomadas por estreias, neste raro fim de semana em que cinco lançamentos alcançaram o top 10 das bilheterias nacionais. Apesar de estrear em circuito limitado, a comédia Finalmente 18! (em quarto lugar) obteve grande sucesso, com 70 mil espectadores e média de 746 espectadores por sala - a melhor de todos os filmes em cartaz. Em quinto lugar, Giovanni Improtta registrou 68 mil ingressos vendidos, à frente de O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (55,7 mil ingressos), O Último Exorcismo: Parte II (55,3 mil ingressos) e Terapia de Risco (48 mil ingressos).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Homem de Ferro 3

    Reino Escondido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top