Minha conta
    Wolverine: Imortal ganha novo trailer e mais dois cartazes

    Cena com Jean Grey e aparição do vilão Samurai de Prata são as novidades do vídeo.

    por Francisco Russo

    Um dos filmes mais aguardados para os fãs de quadrinhos é Wolverine: Imortal, que chegará aos cinemas brasileiros em 26 de julho. Mas, afinal de contas, o que o novo longa-metragem trará de novo para a trajetória no cinema do mutante mais famoso da Marvel? O trailer recém-divulgado responde, ao menos em parte, esta pergunta.

    Logo no início do vídeo o público é brindado com uma sequência onde Logan (Hugh Jackman) pode ser visto ao lado de Jean Grey, personagem interpretada por Famke Janssen que faleceu em X-Men - O Confronto Final. Além disto, o trailer apresenta o visual do principal vilão do filme, o Samurai de Prata (Will Yun Lee). Uma cena perto do fim do vídeo chama a atenção pela diferença de tamanho entre Wolverine e seu algoz. Dê só uma olhada.

    Além do novo trailer, foram divulgados mais dois cartazes de Wolverine: Imortal. Seguindo o estilo dos desenhos japoneses, desta vez foram apresentados os cartazes individuais das personagens Viper (Svetlana Khodchenkova) e Yukio (Rila Fukushima).

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    Wolverine: Imortal - Nova imagem mostra Hugh Jackman em duelo com o vilão do filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top