Minha conta
    Danielle Winits mostra quem manda no casal em Odeio o Dia dos Namorados

    No vídeo desta comédia, do mesmo diretor de De Pernas pro Ar e Até Que a Sorte nos Separe, ela interpreta uma delegada que interroga o próprio namorado.

    por Bruno Carmelo

    Se depender dos primeiros vídeos de Odeio o Dia dos Namorados, são as mulheres que dão as ordens nesta comédia do mesmo diretor de De Pernas pro Ar e Até que a Sorte nos Separe. O trailer já mostrava Heloísa Périssé no papel da chefe durona e impiedosa de uma empresa de publicidade. Agora uma cena revela a personagem de Danielle Winits, uma delegada que interroga o próprio namorado com ajuda de um agente penitenciário (MV Bill). No vídeo, a atriz comenta a divertida experiência de interpretar uma mulher autoritária, e poder carregar no humor.

    A história do filme gira em torno de Débora (Périssé), responsável pela campanha de Dia dos Namorados de um ex-namorado (Daniel Boaventura) que a abandonou. Em crise, ela recebe a ajuda de um fantasma para encontrar os erros cometidos na juventude. Odeio o Dia dos Namorados chega aos cinemas dia 7 de junho.

    Odeio o Dia dos Namorados

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top