Minha conta
    Emily Blunt pode estrelar musical que já conta com Johnny Depp e Meryl Streep

    Rob Marshall, diretor do premiado Chicago, será o responsável por Into the Woods.

    por Francisco Russo

    Pelo visto o musical Into The Woods terá em mãos um elenco e tanto. Após as confirmações de Johnny Depp e Meryl Streep, chegou a vez de Emily Blunt, Jake Gyllenhaal, Chris Pine, James Corden e Christine Baranski negociarem suas presenças no longa-metragem.

    Da relação de candidatos quem teria o papel de maior destaque é Emily Blunt. O longa trará a história de uma bruxa (Streep) que resolve dar uma grande lição a diversos personagens populares dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela e outros tantos. Cabe a um padeiro e sua esposa (o possível papel de Blunt) enfrentá-la e colocar as histórias e seus personagens em ordem.

    Caso acertem com o longa-metragem, Jake Gyllenhaal e Chris Pine interpretarão os interesses amorosos de Cinderela e Rapunzel, enquanto James Corden será o padeiro. Ainda não foram revelados quais seriam os papéis de Johnny Depp e Christine Baranski.

    A direção do longa-metragem caberá a Rob Marshall, veterano dos musicais que já comandou Chicago e Nine. A intenção da Walt Disney Pictures é que a produção comece já no próximo outono americano, ou seja, daqui a poucos meses. Ainda não está definido quando as filmagens ocorrerão nem a data de estreia do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top