Minha conta
    Cerveja, mulheres e briga de bar em três vídeos de Finalmente 18!

    Nos novos vídeos desta comédia, dos mesmos roteiristas de Se Beber, Não Case!, você descobre como o personagem transforma uma simples cerveja entre amigos em uma noite descontrolada.

    por Bruno Carmelo

    O que esperar do primeiro filme dirigido pelos roteiristas de Se Beber, Não Case?! A resposta é Finalmente 18!, uma comédia onde todos os absurdos acontecem na noite em que Chang (Justin Chon, da Saga Crepúsculo) comemora sua entrada à fase adulta. A história é repleta de brigas de bar, tentativas frustradas de conquistar as garotas e humilhações divertidas do trio de personagens, depois de abusarem da cerveja.

    Para ter uma ideia desta história, os três vídeos abaixo mostram a evolução do personagem: no início, Chang sequer pretende comemorar o aniversário, por ter uma prova importante no dia seguinte. Mas aos poucos, ele é convencido pelos amigos e, quando percebe, já está seminu, pulando do alto de prédios e caminhando sobre os carros estacionados na rua! O último vídeo revela cenas dos bastidores, com os personagens afirmando: "Existe o bêbado feliz, o bêbado triste, o bêbado nervoso, o bêbado imbecil, o bêbado inconsciente... E eu interpreto todos eles!" Nada mau, não?

    Confira duas cenas do filme, em versão original...

    Finalmente 18!

    Finalmente 18!

    ... e veja como foram filmadas as cenas de festa com os amigos!

    Finalmente 18!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top