Minha conta
    O Homem de Aço: "Você pode salvar todos", diz Russell Crowe ao herói em novo vídeo

    Confira o visual do novo Superman em uma nova imagem promocional.

    por Francisco Russo

    Após o lançamento de Homem de Ferro 3, a expectativa maior dos fãs de super-heróis dos quadrinhos fica por conta do retorno do Superman em O Homem de Aço. O longa-metragem apenas chegará aos cinemas nacionais em 12 de julho, mas a Warner já deu a largada na campanha promocional com a divulgação de vários vídeos, cartazes e imagens. Logo abaixo você pode conferir o mais recente comercial de TV do filme, que traz várias cenas de ação, o herói com expressão de raiva, o vilão interpretado por Michael Shannon e ainda Russell Crowe, que interpreta o pai do Superman, dizendo ao filho que ele "pode salvar todos". Confira!

    Outra novidade sobre o filme é a divulgação da imagem promocional abaixo, que mostra o herói de perfil e dá um bom destaque à sua capa. Ela estampará os ingressos da venda antecipada que serão distribuídos na rede americana da Walmart a partir do próximo dia 18. Ao menos por enquanto, não há informações que o mesmo acontecerá no Brasil.

    Dirigido por Zack Snyder e com Henry Cavill como o novo intérprete do Superman, O Homem de Aço conta ainda com Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane e Laurence Fishburne no elenco.

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    O Homem de Aço ganha três novos cartazes

    O Homem de Aço ganha novo e eletrizante trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top