Minha conta
    De Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros para a refilmagem de Gremlins

    Gizmo e companhia em breve poderão mais uma vez serem vistos nas telonas.

    por Francisco Russo

    Um dos filmes lançados nos anos 1980 que ganharam uma legião de fãs foi Gremlins. Dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg, o longa trazia a história de um adorável ser chamado Gizmo, que ao ser molhado gera pequenos monstros que infernizam a vida de quem está à sua volta. Quase três décadas depois, a Warner pensa seriamente em bancar uma refilmagem. Para tanto contratou Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e David Katzenberg (série de TV The Hard Times of RJ Berger) para produzirem a nova versão.

    Apesar das intenções do estúdio, ainda há um longo caminho para que a refilmagem saia do papel. A começar pelo próprio Spielberg, que precisa dar o sinal verde para que a nova versão seja feita. Além disto, ainda não há nomes cotados para dirigir, roteirizar e estrelar o longa-metragem. Ou seja, ainda vai demorar um bom tempo para que os personagens retornem às telonas.

    Enquanto o novo Gremlins não sai do papel, Grahame-Smith tenta emplacar em Hollywood a versão de outro livro de sua autoria, Orgulho e Preconceito e Zumbis. Após várias trocas na direção e na atriz principal, parece que o filme sairá do papel com Burr Steers no comando e Lily Collins como protagonista. Outro projeto relacionado ao autor é a possível sequência de Os Fantasmas Se Divertem, cujo roteiro foi escrito por Grahame-Smith e está sob análise da Warner.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top