Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Confira a opinião dos blogueiros sobre O Último Exorcismo - Parte II

    Os blogueiros parceiros do AdoroCinema assistiram a O Último Exorcismo - Parte II e escreveram suas críticas sobre a estreia de terror.

    por Bruno Carmelo

    Nesta semana, os blogueiros Amigos do AdoroCinema assistiram a O Último Exorcismo: Parte II, o maior lançamento da última sexta-feira. O filme continua a saga de Nell (Ashley Bell), que tinha sido possuída pelo demônio Abalam em O Último Exorcismo (2010) e volta a ser procurada por ele quando tenta levar uma vida comum.

    A crítica do AdoroCinema mostrou grande entusiasmo pelo filme, que tem poucas cenas de possessão, mas diversas passagens inesperadas de caráter sexual. Já os leitores não gostaram muito da trama, principalmente por ser muito diferente do original e por não gerar muitos sustos. Os blogueiros deram uma nota média de 1,5/5, contra a nota de 4/5 do AdoroCinema. Com qual dos dois você concorda?

    Confira abaixo alguns textos escritos pelos parceiros do AdoroCinema. Se você também quiser fazer parte desta comunidade de blogueiros, podendo ganhar ingressos e brindes, veja como fazer para se juntar a nós. Lembre-se de que você também pode escrever a sua crítica sobre O Último Exorcismo - Parte II!

    Tirei do Cinema: "Num geral não se pode desmerecer o filme, pois ele realmente te prende a atenção, mas não diria para ninguém ir com as expectativas muito altas assistir a essa nova trama, pois pode se decepcionar". Leia a crítica completa, escrita por UAndre. Nota: 2,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O filme começa bem relembrando algumas coisas bacanas do primeiro, assusta com coisas surgindo de relance, mas entra num terceiro ato arrastado e medíocre que culmina num final grotesco..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2/5.

    Lixeira Dourada: "A continuação é cansativa. Sem uma base construída, os sustos são completamente previsíveis e clichês. Para ser justo, o primeiro filme não deixou muita história para ser usada em uma sequência". Leia a crítica completa, escrita por Rodrigo Barbieri. Nota: 2/5.

    CinePipocaCult: "O Último Exorcismo ter continuação já é uma piada. Não poderia mesmo gerar um filme de terror digno do gênero". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 1,5/5.

    Cinema Detalhado: "Um filme muito fraco, como terror não assusta ninguém e como entretenimento não serve nem para substituir o marasmo da programação dominical da TV aberta brasileira". Leia a crítica completa, escrita por Silvano Vianna. Nota: 1,5/5.

    Fala Cinéfilo: "Uma sucessão de erros, tropeços e mediocridade fílmica. Talvez devesse ter ficado apenas no roteiro e não ficar agora disputando com outros filmes de terror tão competentes quanto". Leia a crítica completa, escrita por Ângelo Costa. Nota: 1/5.

    Ccine 10: "Outro ponto que a mim soa antiquado e sem propósito nos dias atuais é associar o sexo a coisas maléficas, esse tom démodé que a igreja a séculos embutiu na sociedade está caindo por terra..." Leia a crítica completa, escrita por Kadu Silva. Nota: 1/5.

    Fonte Cinema: "Tudo o que vemos nessa sequencia é um monte de sustos previsíveis, um trabalho ruim de direção, um roteiro mal desenvolvido, um vilão com ações risíveis e atuações nada exemplares". Leia a crítica completa, escrita pela redação. Nota: 0,5/5.

    O Último Exorcismo: Parte II

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top