Minha conta
    Tartarugas Ninja: Novas fotos mostram Megan Fox e os atores que interpretam os heróis

    Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo serão criados através de computação gráfica para o longa-metragem.

    por Francisco Russo

    Há apenas dois dias divulgamos as primeiras fotos dos sets de filmagens de Tartarugas Ninja, que mostravam Megan Fox vestindo roupa de ginástica e pulando num trampolim. Agora chegou a vez de conferir os próprios heróis do longa-metragem, mas não da forma como você imagina. Tudo porque as Tartarugas Ninja serão criadas usando a tecnologia de captura de movimento, utilizada em filmes como O Expresso Polar e Os Fantasmas de Scrooge. Ou seja, durante as filmagens os atores precisam usar sensores que "transmitem suas atuações" para os personagens criados através de animação computadorizada.

    Apesar de não ser ainda o visual das Tartarugas Ninja, é bastante curioso ver os intérpretes do quarteto usando roupas que simulam o tamanho do corpo dos heróis esverdeados, de forma que seus movimentos sejam o mais verossímil possível. As imagens trazem ainda outra novidade. Repare que as Tartarugas Ninja estão usando algemas e correntes para os pés. O que terá acontecido com os heróis para que sejam aprisionados desta forma?

    De quebra, trazemos ainda mais algumas imagens de Megan Fox como a jornalista April O'Neal, fiel amiga dos personagens principais. O detalhe é que Fox usa uma jaqueta amarela bem parecida com a utilizada pela personagem nos desenhos animados feitos para a TV nos anos 1980. Quem aparece ao seu lado é Will Arnett, cujo personagem ainda não foi divulgado.

    Dirigido por Jonathan Liebesman, Tartarugas Ninja tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 11 de julho de 2014. William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Pete Ploszek e Jeremy Howard completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top