Minha conta
    Andrew Garfield acerta com novo filme de Martin Scorsese

    O atual intérprete do Homem-Aranha dará vida a um padre jesuíta em "Silence".

    por Francisco Russo

    Prestes a lançar nos cinemas Os Lobos de Wall Street, cuja estreia está prevista para dezembro deste ano, o diretor Martin Scorsese já trabalha em seu próximo projeto. Trata-se de Silence, adaptação do livro homônimo escrito por Shusaku Endo. A história acompanha dois padres jesuítas que, em pleno século XVII, viajam ao Japão para investigar acusações de perseguição religiosa. O longa-metragem é um desejo antigo de Scorsese, que tenta realizá-lo há cerca de 15 anos. Apenas recentemente o veterano diretor conseguiu o sinal verde da Emmet/Furla para que o filme enfim saia do papel.

    Até o momento apenas um dos protagonistas foi definido: Andrew Garfield (foto), o atual intérprete do Homem-Aranha, que dará vida ao padre português Rodrigues. Ken Watanabe (Cartas de Iwo Jima) será o intérprete dos padres no Japão, enquanto que Issei Ogata (As Coisas Simples da Vida) também foi confirmado no elenco, apesar de seu personagem não ter sido divulgado.

    A intenção de Scorsese é iniciar as filmagens em junho de 2014, visando um lançamento comercial no ano seguinte. Silence será um filme em escala bem menor se comparado aos últimos trabalhos do diretor, como A Invenção de Hugo Cabret e Os Infiltrados, e terá boa parte dos diálogos em japonês.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top