Minha conta
    Jason Statham confirmado em Velozes & Furiosos 7?

    A atriz Michelle Rodriguez afirma que Statham já está confirmado no próximo filme da franquia Velozes & Furiosos.

    por Bruno Carmelo

    Velozes & Furiosos 6 ainda nem chegou nos cinemas, mas já se sabe pelos trailers e cenas que o filme vai reunir vários personagens dos filmes anteriores, incluindo Michelle Rodriguez. Agora parece que os estúdios Universal querem tornar a equipe ainda maior. Durante uma entrevista, Rodriguez confirmou os boatos sobre Velozes & Furiosos 7 e afirmou que Jason Statham já tem presença garantida na próxima aventura:

    "Jason Statham, Vin Diesel, Dwayne Johnson, quando você vê todos esses caras em um mesmo lugar, você percebe que eles combinam. Dá para ver nos olhos deles que já passaram por muita coisa. Eu felicito a Universal por trazê-lo a bordo!"

    O anúncio pegou todos de surpresa: será que os produtores ainda estavam esperando para fazer um anúncio especial, e Rodriguez acabou comentando a contratação antes da hora? De qualquer modo, Jason Statham certamente será um reforço de peso, em uma franquia que parece não medir esforços para conseguir os melhores astros do gênero. O que acha da ideia? Enquanto o sétimo filme não entra em fase de filmagem, o público brasileiro vai poder conferir Velozes & Furiosos 6 nos cinemas dia 24 de maio.

    Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top