Minha conta
    Bilheterias Brasil: Somos Tão Jovens estreia com força total, Homem de Ferro 3 ainda à frente

    Somos Tão Jovens levou 471 mil pessoas aos cinemas, tornando-se a sexta melhor abertura do cinema brasileiro desde a retomada.

    por Bruno Carmelo

    Apesar de enfrentar a forte concorrência com Homem de Ferro 3, o filme nacional Somos Tão Jovens estreou com bilheteria surpreendente: 471 mil pessoas assistiram à produção no final de semana. A cinebiografia de Renato Russo tornou-se a sexta melhor estreia nacional desde a retomada. A liderança, sem surpresas, ainda ficou com Homem de Ferro 3, que registrou mais 1,1 milhão de espectadores.

    As duas próximas posições pertencem a filmes com excelentes resultados, embora tenham estreado há sete semanas: a animação Os Croods (em terceiro) teve mais 61 mil espectadores, contra 60 mil espectadores da comédia Vai que Dá Certo (em quarto). O top 5 foi completado por outra estreia, o suspense Em Transe, que teve 36 mil ingressos vendidos. Ainda entre as estreias, outro filme conquistou um lugar entre os 20 primeiros: o drama saudita O Sonho de Wadjda, em décimo sexto lugar, foi visto por 2,4 mil pessoas.

    Outros resultados de destaque ficam por conta da ficção científica Oblivion, que acabou de atingir 1 milhão de espectadores, e do drama francês Depois de Maio, que foi o segundo filme em cartaz com as salas mais cheias (média de 950 espectadores), perdendo apenas para Homem de Ferro 3.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Homem de Ferro 3

    Somos Tão Jovens

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top