Minha conta
    Rocky, um Lutador ganhará adaptação para a Broadway em 2014

    Sylvester Stallone contratou importantes nomes do teatro nos Estados Unidos para contar a história de seu personagem mais famoso nos palcos.

    por Lucas Salgado

    Já imaginou uma versão musical de Rocky, um Lutador? Pois isso vai virar realidade!

    A produtora Stage Entertainment USA e Sylvester Stallone anunciaram que Rocky: The Musical chegará aos palcos da Broadway em fevereiro de 2014.

    A peça já foi apresentada na Alemanha, onde lotou teatros e conquistou inúmeros elogios, numa espécie de preparação para a estreia em Nova York.

    Abaixo, você confere um vídeo oficial de apresentação da peça, em que Stallone fala sobre como foi levar seu personagem mais famoso para os palcos.

    O ator não integra o elenco da produção, mas foi o responsável pela idealização do musical. Ele, inclusive, foi quem selecionou boa parte da equipe técnica, toda com grande experiência em produções teatrais.

    Estrelado por Stallone, Talia Shire e Burt YoungRocky chegou aos cinemas em 1976, tendo conquistado o Oscar de Melhor Filme no ano seguinte. Ocupa o posto de sétimo longa mais lucrativo de todos os tempos, como você pode conferir na nossa matéria especial 20 filmes mais lucrativos da história do cinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top