Somos Tão Jovens - Vídeos exclusivos com Thiago Mendonça e os integrantes da Legião Urbana
sábado, 4 de maio de 2013 - 08h26

Semana de estreia do aguardado filme sobre o começo da carreira de Renato Russo e o AdoroCinema traz para você duas entrevistas leves com o intérprete do cantor, com Laila Zaid e ainda Marcelo Bonfá, Dado e Nicolau Villa-Lobos. E foi bem legal. ;)

por Roberto Cunha

O aguardado Somos Tão Jovens é uma das principais estreias deste fim de semana e o AdoroCinema, que acompanhou o projeto desde as primeiras notícias, não tinha como deixar Você sem esse conteúdo bem legal. Os dois vídeos, que você poderá ver mais abaixo, fecham a nossa série de entrevistas.



No papo que tivemos com Thiago Mendonça (Renato Russo) e Laila Zaid (a amiga "colorida" Ana), perguntamos para o ator se ele tinha ficado muito pilhado com o convite. Bastante empolgado, ele frisou a oportunidade de “entrar em contato com esse cara f*da que era Renato Russo”. Os dois falaram também sobre a cena mais especial e ainda gravaram um convite exclusivão para Você.


Entrevista com Thiago Mendonça e Laila Zaid - Somos Tão Jovens



E já que o filme não "será só imaginação", nada mais especial do que conversar com os parceiros de Renato na Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, e saber o que eles acharam do filme. A dupla falou também das “estranhas” (e boas) sensações de rever o passado e desta viagem no tempo. Nicolau Villa-Lobos (acima e a direita) também falou sobre a experiência de “viver o pai” neste filme de galera, a famosa Turma da Colina.


Entrevista com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Nicolau Villa-Lobos - Somos Tão Jovens


LEIA MAIS
Somos Tão Jovens - Vídeos exclusivos com atores e diretor de Somos Tão Jovens
Vídeo exclusivo de Somos Tão Jovens com "Renato Russo e Aninha"
Somos Tão Jovens: Atores da biografia de Renato Russo mostram que têm música no sangue

Somos Tão Jovens: Irmã de Renato Russo comenta a biografia do cantor
Somos Tão Jovens: Novo vídeo promete revelar o mito Renato Russo

Ver comentários

Comentários