Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gus Van Sant roda cena teste com Alex Pettyfer para Cinquenta Tons de Cinza
    Por AdoroCinema - The Playlist — 24 de abr. de 2013 às 09:18
    facebook Tweet

    Diretor de Gênio Indomável e Milk - A Voz da Igualdade dirigiu ator de Magic Mike em cena de sexo inspirada no best seller.

    por Lucas Salgado


    Mesmo sendo considerado um projeto prioritário dentro da Universal Pictures, a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza vem caminhando meio lentamente nos últimos tempos. Várias atrizes foram cotadas, entre elas Emma WatsonKristen StewartElizabeth Olsen, mas nenhuma fechou contrato. Agora, surge a notícia de que o cultuado diretor Gus Van Sant (Gênio IndomávelMilk - A Voz da Igualdade) rodou uma cena de sexo teste para a produção.

    Especula-se em Hollywood que o diretor tem tudo para ser confirmado em breve na função, uma vez que ele é conhecido por filmar suas produções com rapidez e agilidade, e isso é tudo que a Universal quer. Alex Pettyfer interpretou o executivo Christian Grey na cena, que retrata o momento em que ele tira a virgindade de Anastasia Steele. Não há informações sobre a atriz que viveu a personagem principal no vídeo.

    Assim como o cineasta, Pettyfer não está confirmado na produção. Mas a seu favor existe o fato de que já está trabalhando com o estúdio na refilmagem de Amor Sem Fim.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Roger G.
      É difícil acreditar que um diretor como ele aceite dirigir um filmezinho vulgar desses. Espero que ele caia fora.
    • VivianeP
      Nossa, já não bastava o livro, agora filme tbm, credooo. 
    • Camila M.
      Wow... perfeito rsrs
    • J?nior S.
      Vixe...................
    • Indya S.
      Poxa vida em uuoooww
    Mostrar comentários
    Back to Top